Publicado por: soumenina | outubro 6, 2010

O meu muito obrigada

Eu sei que todo mundo gosta de dizer aos quatros cantos do mundo que não dá a mínima importância para a opinião dos outros, inclusive eu.

Só que não há sensação melhor na vida quando percebemos que as pessoas que nos rodeiam gostam da gente. Só que isso é, sim, dar bola ao que as pessoas pensam sobre nós.

Estou saindo da empresa no final dessa semana e hoje já recebi presente de dois contínuos que trabalham comigo. Fiquei tão feliz, cheguei a ficar emocionada!

Um deles me deu uma caixa de chocolates e o outro uma blusa do Flamengo. Eles são rapazes humildes, portanto qualquer dinheiro gasto faz diferença e mesmo assim fizeram questão de me presentear.

São nessas horas que a vida nos dá a resposta de que vale muito a pena sermos pessoas legais com todos que nos cercam.

Responses

  1. Que lindo!
    É, “gentileza gera gentileza”.

    🙂

  2. Puxa, que legal! É muito bom saber quando as pessoas gostam da gente, principalmente em ambiente de trabalho, que muitas vezes é rodeado de inimizades!!

    Beijo!

  3. Além de um dom natural, que é lógico que você tem, isso também se chama educação. Coisa rara hoje em dia, certo?
    Tá vendo, eu normalmente não erro. Vc deve ser muito especial mesmo.
    Bj

  4. AMIGA, vc é especial 🙂 Muito Muito !

    Sem vc, aquele lugar perdeu o glamour, charme, beleza, simpatia e inteligência. Vc é uma raridade, pois fazia diferença ali.

    Deixei pra comentar aqui (de propósito) depois da sua saída, pois quero registrar o que eu já imaginava: SAUDADES MIL !!! Vc faz falta.

    Bjão e não suma daqui ! Precisamos rir dos seus posts 🙂


Deixe um comentário

Categorias

