Publicado por: soumenina | outubro 13, 2010

Pequenos Milagres

Vocês já estão carecas de saber que eu sou uma apaixonada por farmácia e que sou capaz de ficar horas conhecendo os novos produtos de beleza, certo?

Daí que algumas vezes eu dou uma sorte e compro milagres vendidos em frascos. Então pegue papel e caneta e anote essas dicas:

Unhas Fracas (minha antiga pedra no sapato)

Se você tem unhas fracas como papel e já tentou de tudo, compre o Inneov Nutri-Care. Estou tomando esse “medicamento” há 15 dias e as minhas unhas já estão muito mais fortes, incrível!

Se você tem dó de gastar R$100,00 nesse pequeno milagre, se joga no Sweet Care que ele sai pela metade do preço!

Outra dica ótima é mandar manipular uma base, eis a fórmula: 10ml de base + 3% de queratina + 3% de formol.

PS – Se você for alérgica a esmalte, não pode usar essa fórmula por conta do formol.

Pele Radiante

Tomei coragem e comprei o Melora C (encontrei o melhor preço na Drogaria Venâncio, algo em torno de R$155,00) e ele realmente deixa a pele radiante!

Ele é vendido em cápsulas individuais com vitamina C com concentração de 10%. Essa vitamina é reconhecida como um ótimo tratamento contra rugas e deixa a pele visivelmente mais clara.

Como a minha pele é muito sensível, ela arde um pouco quando passo o “creme”. A melhor solução para mim foi misturá-la no meu hidratante, o Effaclair M, e usar apenas três vezes por semana.

Corpinho enxuto

Outra pílula milagrosa é o Oenobiol Remodelant! Óbvio que é necessário dar uma ajudazinha, porque não basta tomar o “remédio” e ficar em frente a TV comendo brigadeiro… mas se você fizer um esforcinho básico, vai ver que ele vai dar resultado!

O Oenobiol não é vendido no Brasil e eu compro na E-Cory e sempre chegou direitinho.

* People, eu não sou médica ok? Portanto sugiro vocês consultarem os seus médicos antes de comprarem os produtos.

Responses

  1. Amiga, o site do E-Cory não funcionou 😦
    #mimimi

    SAUDADES!

  2. Achei!
    … Agora… qual deles? Tem uns dez tipos!!! rsrsrs

  3. “De médico e louco todos nós temos um pouco”. Mas que vc já tem 3 pacientes, isso têm.
    Bj


Deixe um comentário

Categorias

