Publicado por: soumenina | outubro 19, 2010

O sapo não lava o pé…

Estou com vergonha de assumir, mas eu tenho chulé.

Terrível associar uma mulher que lava o rosto com água termal pela manhã a chulé, não?

A dobradinha inimiga é: sapato social + meia fina. Acho que nem o capeta teria um chulé tão forte!

A parada é tão séria que já recusei experimentar sapatos numa loja com vergonha de tirar o que eu estava calçando dentro da loja.

Quer mais um exemplo: ser consultada pela ginecologista sem tirar o sapato! Seria muita sacanagem deixar o meu pézinho na cara da doutora. Na verdade eu ficava com medo dela achar que o cheiro vinha da minha “menina” e pensasse que eu estava podre por dentro!

Mas, como o cara lá de cima é meu parceiro, consegui comprar o Odor Free e pude constatar que ele é maravilhoso!

O produto tirou o cheiro ruim de todos os meus sapatos sociais e agora estou livre para ficar descalça quando eu quiser!

A palavra do dia é: gratidão.

Anúncios

Responses

  1. Onde vendeeeeeee ?

    Se o sapato já estiver “contaminado” funciona ?

    kkkkkkk

    Bjs e obrigada 🙂

  2. Hahaha… adorei o seu post! Se eu não usar tênis com meia de algodão e muuuuito talco, também fico com esse problema! Adorei a sugestão e vou correndo procurar!
    Agora eu li em algum lugar que outra coisa que funciona é areia pra gato, quando o sapato já virou carniça. Como fiquei revoltada e joguei tudo fora, não sei se funciona, mas vou tentar se um dos atuais ficar podre.
    To adorando o blog, parabéns!
    Juliana

  3. Depois de alguns dias de cama por causa de uma febre, só mesmo este post pra me curar de vez. To rindo até agora…. kkkk

  4. KKKKk acho que a maioria dos sapatos sociais + pés que suam bastante dão esse resultado. Vou esperimentar no meu sapatinho do meu uniforme…rs

  5. Cliquei no seu blog através do Blog O Clube do Salto da Sandrine e …. morrrriiii de rir!!!
    Putzzz… eu suo muito nos pés, mas, juro, não tenho chulé! Talvez por não andar muito com sapato social (q sorte!) Mas se esse desodorante minimizar um pouco essa sensação de suor nos pés é verdadeiramente um milagre… até fiquei curiosa em testar!
    Parabéns, ótimo blog! 😀


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: