Publicado por: soumenina | janeiro 12, 2011

Retomando os Trabalhos

Resolvi voltar a fazer o que gosto, simplesmente me tirei do castigo que estava me impondo há algum tempo. Parece loucura, mas depois que descobri que a minha mãe está com uma grave doença achei que não poderia fazer nada que me deixasse feliz, simplesmente porque seria ambíguo ser feliz no meio de tanta tristeza.

Só que a vida continua, a gente querendo ou não, então só nos resta respirar e continuar a jornada que a vida nos impôs.

Hoje me libertei e voltei para o meu cantinho que tanto amo, o Sou Menina. Aqui eu sou a rainha do pedaço e falo e faço o que eu quiser. E isso é tão bom nesse momento!

Resumão dessa temporada: emprego novo, obras no ap e mamy dodói. Tudo junto e misturado, correria fodástica, e eu ainda tentando malhar para ver se a minha bunda pára de beijar o meu calcanhar!

 

 

 

 

Responses

  1. BRIGADA POR VOLTAR ! Estava quietinha … esperando ansiosa !
    Você é simplesmente PHODA ! E manda muito por aqui 🙂
    Bjs e tamú junto !!!

  2. Amigaaaa Bem vinda de volta!!!!!
    Muito bom te ver retomando as coisas q te fazem feliz!
    Tava morrendo de saudade dos seus posts me fazendo chorar de rir!

    Te amo amiga “tamo junto” sempre!!!
    Tankilu?

  3. Ufa!!! Que alívio, já estava achando que vc ia sumir de vez. Que bom que voltou. Eu imagino os seus questionamentos, mas sua mãe vai precisar que vc esteja bem, pra mãe é isso sempre que importa. Bom ter vc de volta.

    Bjs
    Sandrine

  4. Que bom que vc está de volta!

    Te desejo muita força, viu? Dê um abraço meu na sua mãe. Vou torcer por ela.

    beijo!

  5. bem vinda de volta! e manda melhoras pra sua mamis!
    Bjos
    =D

  6. Deixa de ser exagerada que a sua bunda NUNCA beijou o calcanhar rs

  7. Isso aí, precisa fazer as coisas q gosta!!!
    Importante.
    Bjk

  8. nunca escrevi.
    mas, ó: pra mamãe, um afago. “a vida vai melhorar….”, já diria um samba.

  9. Vc é incrível! Pouco tempo e já sou fan…sério! Não só do seu blog…vc é uma pessoa de força e tem que continuar arrumando tempo pro que gosta mesmo! Dou apoio!

    Beijocas


Deixe um comentário

Categorias

