Publicado por: soumenina | março 9, 2011

Lingerie

Meninas, para quem mora no Rio uma boa notícia: abriu uma loja Marisa Lingerie em Ipanema! A loja é sensual, bem mulherzinha e com precinhos bem convidativos!

Sinceramente, eu acho meio absurdo gastar horrores com lingerie dedicadas a noites de luxúria e prazer… Elas são lindas, mas você já contou quanto tempo o seu namorado/marido/peguete deixa você ficar com ela?

Lá em casa o tempo é curto, portanto eu nunca tive coragem de entrar numa Fruit de La Passion e gastar R$150,00 num sutien…

Enfim, se você é como eu: quer fazer um agrado mas sem estourar o cartão, essa loja vai cair no seu gosto.

PS: Gente, da onde esse povo tira essa mulherada que posa para o catálogo de lingerie? ódio mortal delas (leia-se inveja)…

Outra coisa: a mocinha que voz escreve fará aniversário esse mês e pediu ao marido uma lipo de presente. Alguém indica algum médico ou lugar?

Marido está com medo de eu morrer na cirurgia, mas caso aconteça, acho válido ele mandar fazer aquele caixão com vidro em cima da barriga. A cara pode tampar, mas deixa o povo ver a minha barriguinha sarada…

Responses

  1. Excelente dica da lingerie ! Tks ! Farei uma visita na primeira oportunidade ;P

    Tenho uma indicação sim. O médico da Luma e outras globais. Ele é mega profissional e foi indicado por uma amiga. Me senti mega segura. Só não fiz a lipo porque não malhei pra queimar a gordura. Ele diz que precisamos deixar no corpo a gordura “fria”, aquela que não sai nem com malhação. Enfim, te mando os detalhes por email.

    Bjuuuuu

    PS. O tempo da lingerie no corpo é irrisório pros 150 reais ! kkkk

  2. Eu sempre falei isso do meu cabelo qndo fazia a progressiva: Ele cai, mas cai liso HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAH

    Ps: Te pagaram pra fazer esse publieditorial ai?? hahahahahahahahahahhaha

    Lov uu

  3. Tenho uma indicação, dra Zeila Cristina. Fone 21 81576832. Depois me conta.
    Bjs
    Sandrine


Deixe um comentário

Categorias

