Publicado por: soumenina | março 10, 2011

Bruna Surfistinha

Eu assisti o filme “Bruna Surfistinha” no final de semana da estreia. Sempre gostei da Bruna, lia o seu blog quando ela ainda não tinha feito “sucesso”.

Obviamente eu sou bem criticada por isso e mais ainda por ter ido ver o filme sobre a vida dela. Só que eu nunca quis entrar na discussão para tentar defender a minha posição, mas hoje resolvi me posicionar.

Primeiro, sinceramente falando, eu não acho um horror a pessoa optar por vender o rabo. Vejo tanta gente vendendo algo bem mais importante por muito menos (se você trabalha no mercado financeiro, sabe bem do que eu estou falando…).

Segundo: quantas mulheres você conhece que dão para um homem diferente a cada noitada? Lembre-se: elas não faturam R$0,01 com isso e ficam com a mesma fama.

Terceiro: sou meio rebelde e acho meio engraçado ir contra toda uma sociedade.

Quarto: gosto de sexo e acho algumas vezes interessante saber o que essas mulheres aprenderam nessa vida.

Agora, por mais que eu ache todos esses pontos positivos nenhum deles nunca me atraiu para uma vida parecida. Acho muito mais duro e difícil do que elas falam ser.

Se homem consegue ser tarado e querer mil coisas com mulher “direitinha” imagina com uma p*ta? Garotada então, nem se fala…

Voltando ao filme, achei que ele deu uma embelezada na vida de uma prostituta. A sensação que ficou é que a vida de uma “GP” pode ser legal, glamurosa ou qualquer coisa parecida. Acho que algumas meninas poderão querer experimentar para saber como é na real.

O bom do filme é que no final, a gente acaba querendo ir para casa para interpretar a Bruna Surfistinha na nossa cama…

Responses

  1. Concordo totalmente…bando de falsa moralista dá pra geral , e depois falam que puta é quem cobra…hahahahahhaha
    só não tenho peninha de puta pq acho q elas q escolheram isso (ja falamos sobre isso ahahahah)
    Mas de resto, digo logo…se tudo der errado na minha vida, eu não viro hippie não…viro puta da centauros hahahahahahaha

  2. ahhhhhhh eu queria tanto ver esse filme……….preciso arrumar um jeito de baixar!!

  3. Polêmico, muito polêmico…
    mas o bom mesmo é que vc está por aqui para dar sua opinião.

    Bjs

  4. Loca pra ver o filme. De resto, concordo em tudo. No fim das contas, a gente tem que dar conta é da nossa vida 🙂

    Bjs

  5. Oitudobemcomovai? Quanto tempo né?
    Parei aqui só pra dizer que não tenho nenhuma intenção de ver o filme, ler o livro ou saber da vida da pessoa em questão. Mas isso não me qualifica pra criticar quem tenha esse interesse, como você.
    Acho que estás de parabéns por defender o seu direito de se interessar pela vida ou história de uma pessoa. Porque na real, cada um sabe de si, né?
    O que me irrita profundamente é a mania que o povo tem de apontar o dedo pra criticar a vida alheia como se a sua própria fosse perfeita e um exemplo a ser seguido. Hipocrisia me tira do sério.
    Pronto, era isso!! 🙂

    Beijo!


Deixe um comentário

Categorias

